Dr. Edson Renato Romano
Cardiologista e Intensivista
Veio ao mundo pelas mãos benditas de Benedita. Vínculo eterno. Mas foram Theodoro e Dorothéia, ou simplesmente Doro e Dora, seus incentivadores. Dos pais vieram duas paixões. Dele, a medicina. Dela, a música. Sons e acordes embalaram grande parte de sua juventude. Harmonia, melodia e ritmo o levaram ao Tartamudos. Até que sua outra paixão o convocasse por inteiro.
Foi para Sorocaba ao encontro da medicina. Mas sabia que voltaria a São Paulo, terra natal, para viver a cardiologia. E voltou em grande estilo. Estudou e atuou ao lado de símbolos maiores de sua especialidade. Foi exigido e aprendeu com cada um deles. Por aqui, fez de tudo. Pela medicina, pela cardiologia, pelos pacientes e pelo hospital.
Uma outra paixão foi se formando em meio à marcha da vida. Sua família. Raphael, Marcelo, André e Breno. Seus filhos. E Ieda. Seu suporte, sua incentivadora, sua inspiração. Seu grande amor.
Aquele coração de roqueiro, agora amansado, vive suas três paixões. Família, música e medicina. Com ritmo e harmonia. Sob os acordes de uma obra perfeita.